A Igreja Triunfante (Edição Revista e Atualizada)

“A Igreja Triunfante” do autor Kenneth E. Hagin, é uma obra que aborda um estudo bíblico na área de demonologia. O Rev. Hagin desenvolve um estudo completo a partir das Escrituras sobre a origem de Lúcifer e sobre como Satanás se tornou o deus deste mundo. Este livro lhe mostrará como fazer com que a derrota de Satanás se torne uma realidade prática em sua vida, para que você possa viver na vitória que Deus planejou para todos os crentes. Uma vez que você compreenda a autoridade que lhe pertence em Jesus Cristo, você não terá mais que “lutar” por um lugar de vitória.

Leia este livro esclarecedor e tenha revelação sobre: Divisão correta de: Espírito, Alma e Corpo; A sabedoria de Deus; Guerra espiritual:  Você está lutando ou descansando?; Ministério de Libertação – É bíblico? Suba e sente-se nos lugares celestiais em Cristo, que é o seu lugar. Aprenda a tomar o seu lugar em Cristo como a Igreja Triunfante – que é uma posição de vitória permanente.

Visualizar

A Luz da Vida no Espírito do Homem

“A Luz da Vida no Espírito do Homem” do autor Charles Capps, é uma obra que aborda a importância que você tem para Deus. Apesar das trevas estarem por toda parte hoje, Deus preparou uma provisão para que você não tenha de andar na escuridão mas receba a luz divina.

Charles Capps, neste livro, define o espírito do homem e como Deus comunica Sua vida para o cristão, ou seja, o mesmo Deus que ordenou que a luz brilhasse nas trevas quer acender a luz dentro de você. Ele quer eliminar qualquer resquício de trevas que exista dentro de você. E na leitura desse livro, você descobrirá como Ele irá fazer isso.

Charles Capps foi um autor de diversos best-sellers e no seu ministério chegou a ter um programa de rádio e TV chamado “Concepts of Faith” (Conceitos da Fé). Após viver intensos trinta e cinco anos compartilhando intensamente verdades preciosas da Palavra, foi promovido ao céu em 23 de Fevereiro de 2014, deixando um legado de influência e ensinamentos.

https://www.youtube.com/watch?v=1xvvkxR2maY

Visualizar

A Maior Glória de Deus

“A Maior Glória de Deus” do autor Kenneth W. Hagin, é uma obra que tem como objetivo principal despertar essa geração dos últimos dias para viver em uma dimensão na glória de Deus que nenhuma outra geração já experimentou. É desejo do próprio Deus mostrar a sua glória e bondade a humanidade, mas existe uma glória maior que o homem não viu, nem nos tempos bíblicos, nem nos nossos tempos. Mas nós, como a geração que vai receber e andar nessa glória maior, temos um parte fundamental a realizar: guardar o nosso coração dos bens materiais. Podemos observar durante as eras, como a Igreja tocou em níveis de glória diferentes. Podemos estudar isso nas páginas da Bíblia e no decorrer da história, podemos citar alguns: Rua Azuza, o Avivamento da Cura e o Avivamento Carismático. E com esse mover de Deus, veio um interesse renovado e uma fome por mais dessas manifestações da Sua glória. Desde o início, Deus tem desejado e ordenado que uma geração passe para a próxima o conhecimento que ela tem de Deus. Não é diferente com a nossa geração, precisamos andar carregando a tocha que as outras gerações nos deixaram, só assim iremos desfrutar da maior glória de Deus para a geração dos últimos dias. Se corrermos por essa estrada que homens e mulheres de Deus já passaram, alcançaremos uma consciência e manifestaremos a Glória de Deus por todo mundo, trazendo vida por onde passarmos. Então qual deve ser o nosso comportamento diante tudo isso? Você quer ser transformado pela glória de Deus? Então, achegue-se a Ele. Busque a Sua face e, então, renda-se, enquanto Ele começa a transformá-lo. Deus vai guiá-lo no caminho que deve seguir e você O glorificará pelas grandes coisas que Ele fará, por seu intermédio!

Visualizar

A Mesa que Fala

“A Mesa que Fala” do autor Kenneth W. Hagin, é uma obra que aborda especificamente sobre a importância da santa ceia. Para muitos cristãos modernos, a santa ceia é um ritual sem sentido, ultrapassado e sem relevância. A mesa da comunhão é uma lembrança viva dos fundamentos da nossa fé, pregando as boas novas da salvação cada vez que nos achegamos a ela. O próprio Jesus instruiu a comunhão e disse aos discípulos: Fazei isto em memória de mim.

Esta obra aborda: as muitas razões para celebra a ceia regularmente; as bênçãos extensivas representada pela mesa da comunhão e como podemos desfrutar delas; o que significa participar da ceia “indignamente” e o que se pode ter por consequência disso; como a mesa da comunhão apresenta a mensagem do evangelho; e como a comunhão é um convite de Jesus a conhecê-lo intimamente.

A Mesa que Fala, demonstra a santa ceia, não como mera formalidade ao final de um culto, mas como o ponto de foco de uma fé viva num Deus vivo!

Visualizar

A Revelação de Paulo: O Evangelho da Reconciliação

O ELEMENTO SOBRENATURAL DO CRISTIANISMO SOB UMA ÓTICA QUE A IGREJA MODERNA NUNCA VIU

Como cristãos, é essencial que todos nós conheçamos muito bem o que Deus fez por nós em Cristo em Seu grande plano de redenção. Também precisamos saber o que o Espírito Santo, por intermédio da Palavra, pode fazer em nós. O apóstolo Paulo explica todas essas coisas em detalhes em suas cartas.

Alguns cristãos sabem o que lhes pertence e sabem como tirar proveito disso melhor do que outros. Porém, graças a Deus, essa liberdade pertence a todos!

Leia este livro e aprenda sobre os princípios fundamentais da revelação de Paulo acerca de Jesus Cristo e tome posse dessas verdades para sua vida prática.

 

https://www.youtube.com/watch?v=GuFLeWL4x3E

Visualizar

Adoração

Não importa qual seja a situação em que você está neste momento — se está doente, sem dinheiro, em depressão — Deus quer que você seja vitorioso! Ele quer lhe dar tudo o que o Céu oferece, agora.
O Dr. Norvel Hayes sabe como você pode alcançar a vitória. Ele sabe como encontrar o melhor de Deus para sua vida. E o mais importante, ele conhece a chave para todas essas coisas — saber como adorar e louvar o Pai.
Com os princípios e o conhecimento sobre adoração e louvor encontrados neste livro, você pode transformar sua vida para sempre! Norvel Hayes fez isso, e aqui ele vai mostrar como conseguiu.
Você aprenderá:
• Como Deus valoriza a adoração e o louvor
• Como a adoração e o louvor chamam a atenção de Deus
• Como você pode adorar e louvar a Deus na sua vida
• Como descobrir os benefícios de adorar o Pai
• Como viver de acordo com a aliança número 1 de Deus para a Igreja
Quando você passar tempo na presença de Deus adorando-o e louvando-o, ficará impressionado com o que vai acontecer!

https://www.youtube.com/watch?v=StndzBEl0O0

Visualizar

Aliança de Sangue

São poucos os que compreendem totalmente o real significado da Mesa do Senhor. A verdade oculta no memorial da Mesa do Senhor e que representa seu fundamento é tão significativa que deixará seu coração extasiado! Essa verdade vai estimular você a tomar posse do mesmo poder, da mesma vitória e dos mesmos milagres que faziam parte da vida diária dos apóstolos.

A Bíblia é composta de duas alianças. A primeira aliança foi entre Abraão e Jeová, tendo sido selada pela circuncisão.
A segunda, a Nova Aliança, é selada com o sangue de Jesus Cristo, o Filho do próprio Deus.

É IMPOSSÍVEL DESCREVER EM PALAVRAS O QUE A ALIANÇA DE SANGUE SIGNIFICARÁ PARA VOCÊ QUANDO ELA FINALMENTE FOR COMPREENDIDA.
ESTE BEST-SELLER É LEITURA OBRIGATÓRIA PARA O VERDADEIRO CRISTÃO!

Visualizar

Arrependimento

O PODER RESTAURADOR DO VERDADEIRO ARREPENDIMENTO

A maioria das pessoas associa o arrependimento a demonstrações de emoção que indicam pesar. Mas as reações emocionais do remorso, da culpa ou mesmo do pesar são insuficientes para produzir mudança de comportamento. Na verdade, essas emoções tóxicas podem levar a sensações ainda maiores de desesperança, derrota e desespero, sem o poder restaurador do verdadeiro arrependimento.
O arrependimento genuíno elimina qualquer tentativa de remover a culpa através da demonstração de emoção. Ele deixa em seu rastro poderoso o fruto de uma vida transformada — iluminando a estrada para a verdadeira libertação e a salvação. Esta é a vida que Deus deseja para nós, uma vida que aguarda do outro lado de uma porta chamada arrependimento.

https://www.youtube.com/watch?v=hU8giEs6190

Visualizar

Autoridade do Crente (Edição Legado)

“Autoridade do Crente (Edição Legado)” do autor Kenneth E. Hagin, é uma obra que se tornou um grande clássico da literatura cristã e aborda verdades maravilhosas a respeito da autoridade que temos como crentes, como cristãos, como também a importância de saber destas verdades para que venhamos a andar e viver conhecendo de fato quem somos e o que podemos fazer.

A Rhema Brasil Publicações relança esse livro em sua versão extendida com apêndices acerca de assuntos relacionados ao livro, tais como um prefácio especial do filho do Rev. Hagin, Rer. Kenneth W. Hagin; uma versão histórica “Vida e Legado”; quatro mensagens adicionais do Rev. Hagin sobre a autoridade que os crentes têm por causa da posição deles em Cristo; uma galeria de fotos comentadas sobre sua vida e ministério confiado ao Rev. Hagin por Deus.

Temos alguma autoridade que não conhecemos, que não descobrimos ainda, que não estamos usando? Você descobrirá de forma mais profunda na leitura desse grande clássico da literatura cristã. Não se esqueça: Você tem autoridade! Exerça!

Visualizar

Autoridade em Três Mundos

O nome de Jesus nos dá autoridade em três mundos: sobre os seres na terra, sobre os seres debaixo da terra e sobre os seres no céu. Deus restaurou nossa autoridade na terra por meio do renascimento do espírito humano. Ele devolveu a você e a mim o que Satanás roubou de Adão.

PROFECIA DADA A CHARLES CAPPS AO
ENSINAR ESTA MENSAGEM

Porque está próximo o dia em que o ministério da Palavra de Deus será restaurado na Igreja. Aqueles que estiverem mortos para as coisas de Deus se levantarão e andarão na sabedoria e no poder do Senhor!
A força do Deus Todo-Poderoso fluirá no meio deles! Então eles andarão no caminho da vida até que a sabedoria que flui de seus lábios surpreenda o mundo.
Assim a unção de Deus fluirá na terra e a Igreja do Deus Todo-Poderoso será edificada! Isso acontecerá como uma explosão, pelo poder do Espírito de Deus!

Visualizar

Cinco Impedimentos ao Crescimento na Graça

“Cinco Impedimentos ao Crescimento na Graça” do autor Kenneth E. Hagin, é uma obra que aborda pontos importantes para o crescimento do cristão. Ao reconhecermos os pequenos impedimentos que, muitas vezes, fazem com que não corramos a nossa carreira da fé, passamos a conhecer quais obstáculos temos que evitar para não sermos atrapalhados em nosso caminho rumo ao cumprimento da vontade de Deus para nós individualmente.

“São pequenas coisas que nos mostram para que lado o vento está soprando. Você não olha para o prédio de uma escola, a fim de saber se o vento está circulando ali; você olha para um pedaço de papel ou para as folhas ao serem levados pelo vento no gramado.” (Kenneth E. Hagin)

Reconheça os impedimentos, remova os obstáculos e cresça na graça que está disponível para você.

Visualizar

Dois Tipos de Conhecimento

Todo o conhecimento que é ensinado nas nossas escolas, faculdades e universidades tem sido adquirido através dos cinco sentidos humanos. É o que chamamos de “conhecimento dos sentidos”.
O homem nunca foi capaz de conhecer a Deus através dos cinco sentidos do seu corpo físico. O conhecimento dos sentidos não pode nos dar a razão da Criação — a fonte da luz, da vida, do movimento. Esse conhecimento é incapaz de explicar o desígnio evidente da Criação.
Este livro mostra o contraste entre o conhecimento dos sentidos e o conhecimento revelado que recebemos somente através da Palavra de Deus.
A fé do conhecimento dos sentidos é uma fé no que o homem é, no que ele pode fazer e no que ele fez. Por outro lado, a fé da revelação encontra-se na Palavra de Deus, “que vive e permanece para sempre”.

Visualizar

Dois Tipos de Justiça

“Dois Tipos de Justiça” do autor E.W. Kenyon, é uma obra clássica da literatura cristão que aborda assuntos específicos a respeito do que somos em Deus, e o que podemos nEle. Não temos que esperar até chegarmos ao Céu para entramos naquilo que Cristo conquistou por nós. É nosso! Podemos adentrar e desfrutar agora. O próprio Deus é a nossa real justiça. Somos a justiça de Deus nEle, nos tornando participantes da natureza divina no momento em que aceitamos Cristo e entramos na família de Deus.

Justiça significa a capacidade de ficar na presença do Pai sem senso de culpa ou inferioridade. A não ser que saiba quem você é e o que Cristo é em você, não viverá uma vida vitoriosa. Este importante livro deve ser lido por todo crente sincero. Ele mudará sua vida, assim como tem mudado a vida de multidões.

Visualizar

Graça: O DNA de Deus

“Graça: o DNA de Deus” do autor Tony Cooke, é uma obra que já é um clássico da literatura cristã mundial e aborda assuntos específicos a respeito da graça do Senhor. O conceito de graça é um dos mais mal compreendidos na igreja atualmente, mesmo sendo um dos mais importantes e, Tony Cooke traz uma uma abordagem bastante clara e específica sobre a graça com mais de 25 anos de envolvimento com o tema abordado pelo livro, e derramou suas percepções para além das páginas.

Nesta obra, você receberá ensinamentos sobre o que a Bíblia diz sobre a graça e o seu poder transformador de vida. Tony Cooke expõe a graça como a capacitação dada por Deus para viver em Sua glória. Você reconhecerá e receberá tudo o quanto Deus já nos deu por meio de sua graça.

Descubra nessa obra o quão importante e vital é a graça do Senhor, como sendo um DNA dEle, e você precisa viver sob as coisas que já nos foram garantidas.

Visualizar

HA HA HA – Uma Vida de Alegria – Vol.3 (Coleção Legado)

“HA HA HA – Uma Vida de Alegria” do autor Bud Wright, é o terceiro volume da Coleção Legado, que nos ensina que a alegria vem do Senhor e ela é a força que você precisa para manter-se firme e vencer toda e qualquer circunstância. Viver em alegria constante era uma característica forte do Pr. Bud e contagiava facilmente todos a sua volta devido a sua maneira alegre de ser e de viver.

Neste livro você aprenderá através de testemunhos do Pr. Bud que você não deve andar ansioso por nada, mas deve andar produzindo o fruto da alegria do Senhor que já está em seu interior.

Esses ensinamentos foram reunidos nesta edição da Coleção Legado a partir de compilações de pregações do Pr. Bud Wright.

 

https://www.youtube.com/watch?v=rhM_kDAvAac

Visualizar

O Novo Nascimento

“A pergunta mais importante que todo cristão deve saber não é em que igreja ele está, mas sim em que família ele está.”

Verdadeiramente nós perecemos por falta de conhecimento, o conhecimento da Palavra de Deus. Muitos cristãos são nascidos de novo há anos, mas nunca entenderam o que verdadeiramente significa o novo nascimento. Felizmente, nunca é tarde para começar. Este pequeno livro de Kenneth Hagin traz clareza sobre a salvação, o nascer de novo e como receber esse presente que nos apresenta a uma nova família. Fácil de ler e compreender, ele coloca à disposição de todo cristão o conhecimento dos benefícios de fazer parte da família de Deus.

 

https://www.youtube.com/watch?v=NmuQG47y244

Visualizar